22 de outubro de 2010

JS/Lousada organizou Roteiro Federativo


Decorreu no passado Sábado, dia 16 de Outubro, mais um Roteiro Federativo da JS Porto, desta vez em Lousada, com a organização da concelhia da JS Lousada.

O evento, que contou com a participação de vários representantes das mais diversas concelhias do distrito do Porto e com o Presidente da Distrital - João Torres, teve como objectivo a visita a vários locais de interesse em Lousada, procurando demonstrar a vitalidade do concelho em três importantes áreas: desporto, educação e turismo.

Assim, a comitiva de militantes da JS, visitou a Torre e Parque de Vilar, o Conservatório do Vale do Sousa, o Complexo Desportivo e terminou a visita na Quinta da Tapada, apreciando um dos melhores exemplos empresariais e turísticos da região.

Esta visita contou ainda com a presença do Vice-Presidente da Câmara - Dr. Pedro Machado, vereadora da Acção Social - Dr.ª Cristina Moreira e o Presidente do PS Lousada - Prof. José Santalha que foram ainda guias na visita empreendida a estes pontos de referência do concelho.

in: TVS

Sem comentários: