FRASES:
"Não deixa de ter graça mandarmos para a Alemanha um grupo que nos vai representar, e cuja plateia vai ter pessoas que nos vão emprestar dinheiro - os alemães, a ouvir que temos que fazer a revolução na rua, bla bla bla. Uma conversa que já saiu de moda há 40 anos! Eu se fosse contribuinte alemão não emprestava dinheiro"
"Aquele panfleto dos deolindos e geração à rasca, é um monumento à demagogia e irresponsabilidade. E os demagogos aparecem sempre nos momentos de crise."
"Ao contrário do que diz o Jel, não foi "a rua" que libertou os escravos. Foi a Imperatriz Leopoldina no Brasil."
"As manifestações têm importância... mas agora quando eu vejo panfletos que dizem que é preciso acabar com a subvenção do Estado aos partidos, e demitir toda a classe política, eu pergunto, vamos substitui-los? Por quem? Pelos Deolindos? Pelo menos estes, eu votei neles e sei o que eles dizem... uns são maus, outros são bons, mas estão identificados"
"Nunca dei para o peditório de que o Povo português é extraordinário, mas por azar são governados por um bando de assaltantes que são a classe política. Isso não existe, é ficção, mentira, hipocrisía e demagogia!"
"Estes movimentos são Demagogia Perigosa. Eu já vi isto acontecer. Os livros que eu li, e não os que o Jel leu, ensinam que isto acaba sempre em Ditadura. Acaba sempre tudo atrás de um Salvador. Foi assim que veio o Salazar e eu isso não quero!"
Sem comentários:
Enviar um comentário