16 de março de 2011

Coisas que não se entendem...

Não se entende como é possível, um Presidente da República (Economista) ignorar categoricamente os efeitos da crise internacional no actual estado da economia Portuguesa, tentando culpabilizar do principio ao fim o actual executivo governativo. Parece que é Sócrates o culpado da crise em Espanha, Itália, França, Reino Unido, Grécia, Bélgica, etc etc etc (se é que essa crise europeia e mundial existe, na perspectiva do PR!).

Não se entende como é possível, a direita aplaudir com laivos de extremismo o discurso totalmente parcial e sectário do PR e, no dia seguinte naquele mesmo local, não votar a favor de uma moção de censura ao Governo que tanto criticam.

Não se entende como é possível alguém incitar os jovens "à revolta e manifestações" se, quando foi PM ordenou uma das maiores cargas policiais em jovens estudantes desde o tempo da "outra senhora".

Não se entende como é possível a direita dizer que Sócrates está agarrado ao poder. É que isto de pedir sacrifícios aos Portugueses, andar numa roda-viva à volta de défice, dívida pública e protestos da população é extremamente atractivo para qualquer um...

Sem comentários: