16 de maio de 2011

Mais um Catroga, mas agora em Lousada

Imagem retirada da Internet: www.facebook.com

É lamentável vermos a postura política de certos elementos do PSD Lousada, e pior, com responsabilidades na nossa vida autárquica.

Em pleno hipermercado "Continente" com uma t-shirt branca vestida, liam-se palavras insultuosas para com o PM - José Sócrates.

Como se não bastasse, tentavam convencer clientes e empregados a votar, não no PSD, mas sim contra José Sócrates!

Até onde chegará o ridículo? Até onde vai o desespero? Até onde vai esta perseguição doentia?

Nota: Quando saíram, risota geral por parte de todos os presentes.
100% Lamentável!


1 comentário:

Pedro disse...

Insultuoso para o Sócrates ou para os Coveiros?
Sou filho do Cap. Campos de Barros e tenho muito orgulho na frontalidade desta iniciativa. Infelizmente não a posso ter pois sou funcionário publico e, confesso, tenho medo das represálias (ainda me lembro de um certo centro de saúde em que alguém criticou um membro do governo.
Mas uma coisa tenho a certeza quando o Sócrates sair do poder vão ser os mesmos defensores dele neste momento que lhe vão acusar de tudo (Faz-me lembrar o Vale e Azevedo e o Benfica).
PS - Claro que sei que isto não vai ser publicado