23 de fevereiro de 2011

Câmara de Lousada a partir de hoje na BTL

"A Câmara de Lousada está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de hoje, dia 23, até ao dia 27, no espaço da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Durante estes dias em que decorre a BTL, Lousada vai promover diversas acções de promoção. Hoje, a inauguração do stand do TPNP vai ter como protagonista o Conservatório do Vale do Sousa com o Corus ACML e o Quarteto de Saxofones, com direcção de Sílvio Cortez e no piano Ricardo Fráguas.

Na quinta-feira, dia 24, pelas 19h00, vai ser apresentado o II Festival Internacional de camélias de Lousada, a que se segue uma degustação gastronómica do Restaurante “Visconde”.

A promoção dos produtos locais de Lousada tem continuidade com a prova de produtos das Rotas Gourmet, com queijos, compotas, bolachas, vinho verde e espumante. Esta acção tem lugar no dia 25, sexta-feira, a partir das 16h30.

No último dia da BTL, domingo, 27, Lousada volta a estar em destaque com um Showcooking de “Polvo com migas” e “Sopa seca”, pelo chefe de cozinha do Restaurante “Visconde”.

Lousada vai estar representada no Pavilhão 1, stand 1B03, no espaço da Turismo do Porto e Norte de Portugal".

in: Verdadeiro Olhar

Sem comentários: