18 de maio de 2011

Nós, os cegos!

Imagem retirada 3bp



Dizem que somos cegos, que vivemos em 1974 e que é intolerável a nossa geração apoiar José Sócrates.

Desde 2005, quem o diz apoiou Pedro Santana Lopes, Luís Marques Mendes, Luís Filipe Menezes, Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho. Pelo meio, aqueles que agora se dizem seguidores de PPC, lutaram contra ele nas últimas eleições directas do PSD (P. Ex. o actual presidente da Distrital JSD Porto não era das listas do PPC, pois não?).

Porquê?

Porque nós somos cegos por defender o PS e eles são iluminados por defenderem o PSD e 5 pessoas diferentes (em 6 anos) para dirigir Portugal!

As pessoas que nos apelidam de cegos já defenderam (cegamente?) 5 pessoas diferentes enquanto nós defendemos uma mas, só nós, é que somos cegos.

Nós, os cegos, falamos com argumentos e desmascaramos a "estupidez política" com argumentos! Os iluminados criticam a forma e remetem-se ao silêncio no resto, no conteúdo, na sua falta de argumentos.

Enfim, nós, os cegos, ainda estamos nos idos de 1974, na utopia de um país melhor, pelo que lutamos todos os dias. Os iluminados estão agora a viver o seu 1 de Maio de 1776. Resta saber quem é o seu Adam Weishaupt.

Sem comentários: