15 de junho de 2010

Opinião: As consequências políticas...

Ainda em relação à providência cautelar apresentada na passada segunda-feira, o Senhor Secretário de Estado das Obras Públicas - Paulo Campos, em declarações ao Público referiu que "qualquer acção que impeça o Governo de executar algo na sua política tem consequências do ponto de vista político".

Logicamente que se referia às iniciativas promovidas pelos partidos da oposição na AR. Contudo, a nível local, em particular Lousada, as supostas "consequências politicas" refletem-se na confiança que sai redobrada no actual executivo que já nos comanda e bem, há cerca de 20 anos. Um executivo municipal que não aceita que a sua população seja obrigada a pagar mais pela crise que é de todos... acima de tudo uma crise que é global, mundial e apartidária.

Os lousadenses continuarão a ter a certeza absoluta de que o executivo socialista lousadense, está a fazer um extraordinário trabalho e a mostrar a dedicação e o afinco caracteristicos de sempre! Esta situação é apenas mais um exemplo.

Seja contra quem seja (até mesmo contra aqueles que aqui mesmo, por vezes, defendemos em relação a outros assuntos)... Tenho a certeza que tudo se fará para defender os superiores interesses dos Lousadenses!

Sem comentários: