8 de fevereiro de 2010

Escutas 1

Quim Rapaz: "Ó Maria, já viste isto? Atão não é que o meu pai me disse que o primo da nossa vizinha que é sobrinho de uma senhora da alta sociedade lisboeta disse que ela ouviu dois senhores a dizer que o Sócrates queria controlar a TVI?"
Maria Rapariga: "Mas isso é um escândalo!!!"
Quim Rapaz: "Eu também acho... Por isso é que lhe disse para ela falar com o tio do nosso enteado do Alentejo para ele meter uma cunha no Jornal X para isto vir à baila... ela é tramada nestas coisas!!!"
Maria Rapariga: "Isso é que era para esses tipos verem o que é bom para a tosse... Já agora, não podes dizer à tua tia que conhece o filho do Zé Manel, para ver se ela me arranja um empregozinho na Empresa Y? Já estou farta de estar sentada na secretária e só ganhar 4 mil Euros!!!"
Quim Rapaz: "Claro que sim Mariazinha!!! Vou tratar disso... Olha, vou ver o futebol. Beijinho"
Maria Rapariga: "Xauzes... E não te esqueças de mim... Bjinhos"

[Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!!!]

Sem comentários: