10 de janeiro de 2010

Um candidato com valor!


Realizadas as eleições de delegados à X Convenção Distrital da JS Porto, a realizar em Santo Tirso nos próximos dias 30 e 31 de Janeiro, cumpre iniciar a discussão em torno dos projectos, iniciativas e linha de orientação política para esta Federação.

Nuno Araújo e a sua equipa conseguiram repor a imagem de uma das maiores (e quiçá, melhores) Federações da Juventude Socialista. Agora, é tempo de continuar a ser arrojado, lutando todos os dias pela implementação de projectos e iniciativas, quer internamente, quer junto da sociedade civil, de forma a continuar a defender e elevar as ideias e lutas da Juventude Socialista.

Em Lousada, esse debate começou com as eleições para a concelhia e, ontem mesmo, foi dado no JS Café mais um passo (semelhante aos que têm vindo a ser dados nas apresentações que João Torres tem feito pelas concelhias) para fomentar essa discussão e participação de todos os militantes na construção de um projecto político que represente uma mais-valia para a JS no seu todo e, igualmente, para a defesa dos interesses legítimos do distrito do Porto. E esta defesa, como foi salientado, deve ser feita em torno de problemas como o emprego, a educação, a acção social e, indubitavelmente, o impulso à retoma económica.

Construir o Futuro, eis a que se propõe e, deve dizer-se, nos propomos. Esta é a JS!

Sem comentários: