8 de outubro de 2010

Ainda, as SCUT

Quem já leu as Portarias publicadas, não pode deixar de reparar na abusiva discriminação existente entre quem tem um chip e quem o não tem. é uma forma de obrigar todas as pessoas a adquirir o dito aparelho, sob pena de terem de pagar "custos administrativos" por viagem que podem chegar aos € 2...

Mais valia terem dito: temos de pagar as dívidas às concessionárias e não temos como.
Ou então: Encomendamos milhões de chips e ainda só vendemos 30 mil... Toca a ir comprar o chip ou a coisa vai sair-vos cara!

Vou escrever ao Procurador-Geral da República a pedir que analise esta clarividente discriminação consagrada na lei. É impossível que o Estado tenha "custos administrativos" no valor de € 0,25 por cada lanço de portagem!!!

1 comentário:

Rui Ribeiro disse...

De apontar entre isso outras coisas tais como o que nada foi feito pelos autarcas locais, coisas como uma providência cautelar que ficou a meio! A posição de pouca força que até agora se demonstrou! Mas pior tem sido o trabalho da dita oposição que esses sim nada rigorosamente nada para além de umas ou duas marchas lentas que nem por eles foram organizadas mas sim pela então criada comissão de utentes!...

Entenda-se que isto é sem duvida uma manifestação de revolta para com todos em especial! Pois estou preocupado à semelhança de outros felizmente com todo um futuro de uma região cada vez mais pobre, cada vez mais sem esperança!

Saudações Democráticas a todos!